sexta-feira, 23 de maio de 2014

O equipamento oficial!

Depois de algum trabalho em contra-relógio procurando cumprir prazos que permitissem à Cofides a entrega do equipamento a tempo do evento, eis chegado o momento de dar a conhecer o projecto concebido pelo departamento de design da João Cepa & Associados:


O resultado final, (bem longe daquilo que eu tinha imaginado e que passava por um transfer de sublimação sobre um jersey giro mas simples) creio que ficou fabuloso! 

Com um aspecto sóbrio, de fácil leitura e utilizando uma combinação de cores diferente do habitual, o equipamento ficou perfeito. A isto aliar-se-á a qualidade do equipamento apresentado pela Cofides, com paineis bastante frescos para um dia que se prevê quente.

O fecho parcial foi uma questão de opção de modo a não complicar a organização dos logotipos mais pequenos e a fim de evitar os encaixes minuciosos com o fecho a meio.

Importa agora indicar-vos concretamente cada um daqueles que tornou isto possível e para os quais peço o vosso "Like". Não custa nada e ajudam-me a dizer com pequenos "gostos" um enorme Obrigado a toda esta gente que tornou a minha pequena "loucura" numa jornada de sonho:



Delutel - Obras públicas, telecomunicações e instalações eléctricas.


Ilídio Peixoto - Construções







Sem comentários:

Enviar um comentário